Bolsa de Investigação para Doutoramento / PhD Research Studentship

O Centro de Matemática da Universidade do Minho abre concurso para atribuição de três Bolsas de Investigação, na área de Matemática, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade do Minho, do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação. As bolsas serão financiadas no âmbito do financiamento plurianual do Centro de Matemática da Universidade do Minho (UIDB/00013/2020), com o apoio financeiro da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT/MCTES) através de fundos nacionais (PIDDAC).

O concurso está aberto de 4 de agosto a 17 de agosto de 2021.

Uma lista de temas de investigação e orientadores pode ser consultada aqui.

As candidaturas devem ser formalizadas de acordo com o anúncio publicado no portal EURAXESS

____________________________________________________________________________________

The Centre of Mathematics (CMAT) of the University of Minho (UM) opens a call for the attribution of three PhD Research Studentships, in the area of Mathematics, in accordance with UM Regulations for Studentships and the Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) Regulations for Studentships and Fellowships and with the Research Fellowship Holder Statute.

The grants will be funded by the strategic basic funding of CMAT (UIDB/00013/2020), with the financial support of the Foundation for Science and Technology (FCT/MCTES) through national funds (PIDDAC).

The call is open from August 4th to August 17th, 2021.

A list of research themes and supervisors is available here.

Applications must be formalized in accordance with this announcement published in the EURAXESS.