3 bolsas de iniciação à investigação

2021-11-03

2021-11-15

O Centro de Matemática da Universidade do Minho abre concurso para atribuição de três Bolsas de Iniciação à Investigação, na área de Matemática, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da Universidade do Minho, do Regulamento de Bolsas de Investigação da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação. As bolsas serão financiadas no âmbito do financiamento plurianual do Centro de Matemática da Universidade do Minho (UIDB/00013/2020), com o apoio financeiro da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT/MCTES) através de fundos nacionais (PIDDAC).

O concurso está aberto de 3 a 15 de novembro de 2021.

As candidaturas devem ser formalizadas de acordo com o anúncio publicado no portal EURAXESS

____________________________________________________________________________________

The Centre of Mathematics (CMAT) of the University of Minho (UM) opens a call for the attribution of three Research Initiation Fellowships, in the area of Mathematics, in accordance with UM Regulations for Studentships and the Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) Regulations for Studentships and Fellowships and with the Research Fellowship Holder Statute.

The grants will be funded by the strategic basic funding of CMAT (UIDB/00013/2020), with the financial support of the Foundation for Science and Technology (FCT/MCTES) through national funds (PIDDAC).

The call is open from November 3rd to 15th, 2021.

Applications must be formalized in accordance with this announcement published in the EURAXESS.